quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MORE by Demi


Pois é, o novo catálogo começa hoje, recheado de bons descontos, mas o que vos quero referir, é este perfume MORE by Demi, nome dado pelo própria Demi Moore que neste catálogo é o rosto da empresa onde são lançados produtos novos da gama MORE by Demi.
Só vos digo que quem cheirar este perfume, não vai ficar indiferente e vai mesmo apaixonar-se por ele, é de uma fragância suave, mas ao mesmo tempo que nos envolve...olhem nem tenho palavras, têm mesmo que o experimentar.
O preço normal dele será 40,00 e mas neste cat. de lançamento o preço será apenas 27,95 € (quem for já assessor, conta ainda com 23% de desconto) e a Oriflame na compra deste maravilhoso perfume oferece ainda um batom Jewel da Giordani Gold, com o tom à tua escolha, queres melhor?



Aproveita já, torna-te assessora e compra para ti com desconto, sem obrigações de encomendar em todos os catálogos e com o Natal quase a chegar, os preços irão arrasar com os seus descontos e podes oferecer produtos de qualidade a preços muito reduzidos, evitando filas e filas nas compras de Natal 





Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: