segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reconhecimento


Eu trabalho há quase doze anos numa empresa que nunca deu valor aos seus empregados, quer fizéssemos grandes façanhas ou pequenas, nem uma palmadinha nas costas, agora se fizéssemos algo errado, isso aí já não escapava. É muito complicado trabalhar numa empresa assim e quantos de vós não estão na mesma situação? Mas temos que nos calar, pois devemos agradecer o trabalho que temos nos dias que correm, pois isso para mim não basta e quero mais, quero mais qualidade de vida, tempo livre para fazer aquilo que realmente gosto.
Eu sempre fui a refilona da empresa e dizia sempre que um empregado motivado é aquele que produz muito mais...nunca fui ouvida, só para terem uma ideia, em 2007 tentaram implementar objectivos, os quais foram atingidos por alguns elementos, e a honestidade foi tanta que até hoje estou à espera dessa compensação.
Com a Oriflame, é bem diferente, somos compensados pelo nosso esforço e reconhecidos publicamente.
Esta foto que vos apresento acima, foi um reconhecimento que tive, por apenas inscrever pessoas no meu grupo, fiquei em 3º lugar nos recrutamentos de Lisboa. Só por isto, apenas isto e a Oriflame reconheceu o meu trabalho. Esta empresa sim, dá-nos valor e não significamos apenas um numero, e com o dinheiro extra que ganhamos com a Oriflame, podemos pagar coisas simples, como a carta de condução, comprar roupa que não podíamos tirar mais nada dos nossos ordenados e aquilo que precisarmos. Já pensaram no que fariam com 100, 200 € ou 500 € de rendimento extra de 3 em 3 semanas?

Se quiseres saber mais sem compromisso, contacta-me para diana.cabanas@gmail.com 

Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

2 comentários:

Ana Neves Orifama disse...

Estás a fazer um fantástico trabalho, parabéns linda.

Diana Cabanas disse...

É com o apoio das amigas que vamos longe, e tu tens sido sem duvida :)