quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novo Catálogo Oriflame

Começa hoje mesmo o último catálogo de Natal da Oriflame, se ainda não comprou as suas prendas ainda vai a tempo de comprar produtos de qualidade que todos gostam de receber e sem gastar fortunas, pois vivemos tempos de poupança.
Deixo-vos a mensagem do nosso director nacional da Oriflame:

"Saiu há pouco um estudo em que se conclui que 63% dos Portugueses ainda utiliza subsídio de Natal para comprar presentes.

Estranho? – Não. Todos temos o direito de ter um período especial para a família. Uma noite onde no telejornal passam os presépios, costumes e outras coisas ligadas com o Natal, e depois vimos aqueles filmes do tipo “Sozinho em cada” que já vimos umas 7 vezes, mas que nos aconchega o corpo no sofá.

O que está a mudar é a forma mais criteriosa da escolha dos presentes de natal, e é aqui que a Oriflame (através de si) tem um papel importante a fazer.

O Catálogo 17 está cheio de produtos, conjuntos, e acessórios especiais para toda a família, com preços que permitem conjugar o substantivo austeridade com os verbos partilhar e oferecer. Este catálogo não está feito para lhe lembrar o Natal (esse foi o papel do Catálogo 16). Foi sim construído para, de uma forma muito pragmática, lhe proporcionar a si e aos seus clientes, as melhores opções de compra e as melhores prendas para os que o rodeiam, e assim fazer com que o Natal de tantos seja um melhor Natal.

Aproveite-o, goze-o, passe-o aos outros, que as vendas virão facilmente.

Espero sinceramente que tenha um Natal como o meu. Junto dos que ama, com um cheirinho a lenha queimada na lareira, muitos doces daqueles que aquecem a alma e engordam só de se olhar para eles (temos os produtos Wellness para depois voltar tudo ao lugar J), com um olhar de esperança no futuro e que ao vermos o nosso reflexo nos olhos dos nossos filhos, mulher (ou marido), pais, familiares e amigos, saber que tudo vai correr bem.

Um bom Natal para si e para a sua família. "  



Inscreve-te já e compra com desconto os melhores produtos para o teu Natal, sem compromissos e sem obrigações!!!



Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

2 comentários:

Alexandra Cardoso disse...

Hummm... curiosa com esse novo catálogo, vou já espreitá-lo.
Adorei o texto até porque é verdadeiro e traz aquelas recordações boas. ^^
Sorrisos,
Alexandra

Diana Cabanas disse...

Esta mensagem tocou-me no coração, por isso decidi partilhá-la convosco. Ainda bem que gostaste.

Bjinhos