quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vencedora Passatempo

Queres saber quem ganhou o passatempo entre Felinas de Saltos e OriDiana?


Consulta já aqui a vencedora:


http://felinasdesaltos.blogspot.pt/2012/07/vencedora-felinas-de-saltos-e-oridiana.html 


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

3 comentários:

Unknown disse...

como posso comprar para mim com descontoooo?

Diana Cabanas disse...

Olá Joana,
Para ser assessora oriflame é muito simples:
Não tens encomendas obrigatórias nem minimo de encomenda, ou seja encomendas quando QUISERES e com o valor que QUISERES.
Beneficias de 23 a 30% sobre o valor de catálogo dependendo do valor de encomenda e tens ainda 21 dias para poder pagar a factura.
Assessores acima de 29 anos têm uma taxa de inscrição no valor de 10€ descontada na 1ª encomenda mas a empresa envia gratuitamente um produto de oferta muitas vezes de valor superior ao da taxa de inscrição.
Podes também beneficiar de produtos de oferta conforme o valor da encomenda.
Só tens a ganhar, se te quiseres inscrever, diz-me.

Beijinhos
Diana

Br8kgirl disse...

olá boa noite, como j+á recebi o prémio passado mesmo poucos dias de ter ganho o sorteio, o que realmente foi muito bom e agradeço toda a atenção dada, vim falar um pouco dele e dar a minha sincera opinião de forma a agradecer este sorteio com o blof Felina de Saltos.
No dia em que recebi o duo de gloss e eye liner a primeira coisa que me chamou atenção foi a versatibilidade do duo, é bastante prático e de tamanho adequado apra andar na mala, e a outra coisa foi a cor do gloss, numa primeira abordagem parecia um rosa super neon mas quando apliquei nos labios fica lindo e bem brilhante, adorei e o sabor é inexplicável mesmo muito doce, dá vontade de comer, e dura bastante tempo tanto o sabor como o brilho, portanto aprovo este gloss desta colecção, e não se torna incomodativo quando os cabelos lhe tocam, no inicio talvez porque foi acabado de colocar mas passado um bocado é quase insignificante e podemos andar com ele á vontade. e a quantidade de produto é bem generosa. em relação ao outro lado do tudo tem um eye liner, em relação ao pincel achei demasiado fino, parece mesmo um fiozinho o que pode trazer vantagens muito boas, porque faz um traço fino e preciso que podemos preencher com várias passagens e fazer um puxado lateral super preciso, nunca usei muito eye liner mas devo dizer que ate hoje este é sem duvida o mais preciso e o mais fino, relativamente á cor sim é bem preto. quando colocado tem que esperar um pouco para não esfregar e sair, mas quando seca fica bem e não transfere. ao desmaquilhar sai bem e com facilidade.

estou muito satisfeita com a marca e com a qualidade do produto, é um bom kit e pelo que vi tem cores lindas de gloss. obrigada por esta oportunidade, foi um prazer usar este produto porque de facto não conhecia nem tinha ouvido falar. obrigada aos dois blogues pelo sorteio e por toda a atenção dada.


beijinho

Filipa Antunes