quinta-feira, 21 de junho de 2012

Geleia Real da Oriflame

A Geleia Real Oriflame é um dos cinco produtos pioneiros da Oriflame Cosméticos!



Geleia Real da Oriflame



Quando se lançou no mercado, em 1967, este foi um dos cinco primeiros produtos que tornou a Oriflame tão conhecida até aos dias de hoje – este produto, que ainda hoje mantém a embalagem original, bem como o primeiro logótipo da Oriflame na sua tampa, é o nosso produto ex-líbris, o nosso pote de ouro, que representa igualmente a forte inspiração que a Oriflame procura na Natureza!


O que é a Geleia Real?

O nome “geleia real” deve-se ao facto de ser uma substância 100% natural produzida pelas abelhas como alimento para a abelha rainha, que todos os dias é alimentada com ela, ao invés das restantes abelhas da colmeia, que apenas a recebem durante três dias. Tal feito, permite à abelha rainha ter uma longevidade até cinco anos, enquanto que as restantes abelhas apenas vivem até cerca de quarenta e cinco dias, tais são as propriedades benéficas desta substância.

                                                                               Natural - O Melhor da Natureza


Quais as suas propriedades e  em que situações deve ser usada?

Embora a Geleia Real não seja um medicamento contém, em simultâneo, fortes propriedades antioxidantes e curativas que são aplicadas na medicina a nível de activação de funções cerebrais e fortalecimento de energia vital. Por sua vez, a nível de cosmética esta actua sobre a regeneração de pele.
Por ser constituída por cerca de 10% de água, conter grande percentagem de óleos vegetais que derivam da recolha do pólen e ser rica em vitaminas, este produto tem igualmente um forte factor antibiótico, que actua sobre fungos e batérias, pelo que pode aplicá-la directamente sobre picadas de insectos, herpes labial e eczemas.
Mas não é só, devido à forte percentagem de óleos vegetais que a constituem, a Geleia Real tem, igualmente, uma forte função hidratante, actuando sobre a regeneração celular da nossa pele, pelo que pode aplicá-la sobre as zonas secas e extra secas do corpo como cutículas, lábios, cotovelos, calcanhares e calosidades e em zonas sensíveis sobretudo após depilação (como sobrancelhas, buço e virilhas,...), já que diminui rapidamente a vermelhidão. Este produto é aconselhado para a zona de contorno olhos, sobretudo se for uma pessoa com hipersensibilidade neste zona: uma vez que hidrata em profundidade ajuda a combater, em simultâneo, o aparecimento de rugas ou o seu agravamento. Alias sabia que a geleia real da Oriflame era originalmente um creme para o contorno de olhos?

Como deve ser aplicada e conservada?

Após aberta a embalagem tem a validade de doze meses (um ano) e, para melhor conservação das suas propriedades, deve guardá-la no frigorífico. Deve retirar a quantidade desejada apenas com uma espátula – mesmo lavados, os nossos dedos contêm gordura e microorganismos que oxidam a Geleia Real.

Dei-lhe mais um uso novo hoje. Ontem fui ao ginásio, e, pela primeira vez esqueci-me das meias, mas para não perder a viagem em vão teimei em ir treinar na mesma sem meias....deu asneira claro. Ao fim de apenas 20m, já tinha um dos pés com o calcanhar numa lástima. Já nem conseguia andar, muito menos tocar. Hoje fiz um penso com bastante geleia real e já nem coxeio...Muito boa mesmo.

Queres comprar para ti com desconto
Vender a outros e lucrar
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.




Sem comentários: